O último laço “oficial” de Alfonso Herrera com o RBD acabou neste domingo. A conta do grupo deu unfollow em seu ex-integrante no Instagram, segundo informou o site PopLine.

Destaque: Li Saumet, do Bomba Estéreo diz que não há mais espaço para música vazia

Os motivos que levaram à ruptura virtual são desconhecidos. Poncho, ao lado de Dulce María, não participaram da live realizada em dezembro: ele por não querer trabalhar com música, ela por conta da pandemia de coronavírus e também pela gravidez da primeira filha, Maria Paula, nascida naquele mesmo mês.

+ Leia Mais: Luis Fonsi busca reencontro com hit em Bésame. Ouça!

Apesar de ter ficado de fora do projeto, o ator fez questão de apoiar os colegas e disse ter assistido ao evento. No dia, até postou que a pipoca estava pronta para rever o RBD em ação.

+ Leia Mais: Com estética noir, Morat estreia Idiota com Danna Paola

Agora, de acordo com a matéria assinada por Leonardo Torres, o perfil do RBD segue apena sete contas na rede social: a de seus membros, incluindo DM, a da live Ser o Parecer, e da Universal Music México.

Dulce María abre as portas para projetos com RBD no futuro

Dulce María voltou a falar sobre sua participação em um reencontro do RBD. A mexicana falou declinou do convite para a live de dezembro em função da pandemia de Covid-19 e foi taxativa sobre o futuro:

“Sempre fiz parte de Rebelde”, disse a mamãe da pequena María Paula. “Sim (participaria de um novo show). O ponto principal era se não houvesse pandemia. Se tívéssemos certeza, sim eu participaria”.

A declaração foi dada à People En Español, em um ensaio da ex-RBD com a primeira filha. Com ela, DM coloca uma pá de cal sobre os rumores de atrito com os demais integrantes do grupo na época em que o reencontro foi agendado.

Dulce María não esteve na live realizada em dezembro, assim como Alfonso Herrera. À época, ela disse que não poderia se envolver no projeto pois estava prestes a dar luz à Maria Paula, sua primeira filha com Paco Álvarez.

A “desculpa” foi desmentida pouco depois por Maite Perroni, já que foi oferecida uma nova data para escolha da colega, também negada.

Parte dos fãs não entendeu o lançamento de um novo single no fim do ano, praticamente simultâneo ao evento do RBD: Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, acreditando que DM estava em condições de se juntar aos colegas em março de 2021, alternativa a dezembro supostamente apresentada a ela.

No momento, a artista promove sua participação na série Falsa Identidad, na qual vive a personagem Victoria.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br