Com a terceira temporada de El Juego De Las Llaves confirmada para 2022 e a iminente estreia da segunda season do hit Oscuro Deseo na Netlflix, Maite Perroni deixou claro que a dramaturgia é seu foco para este ano.

Destaque: A gente precisa entender que a Rosalía de El Mal Querer foi delírio coletivo

Em interação com fãs nas redes sociais, a artista revelou que está gravando uma nova série para a plataforma de streaming. Sem muitos detalhes, só expectativa. Não há nenhuma informação sobre o novo trabalho, como título ou data de estreia.

Oscuro Deseo, uma das séries mais vistas da gigante de vídeos, estreará a nova leva de capítulos no dia 2 de fevereiro. Em trailer divulgado na semana passada, a eterna Lupita aparece em cenas quentes e intensas.

+ Leia Mais: Ao lado de Luis Fonsi e Alok, Juliette parte para carreira internacional com Un Ratito

Na série, a artista vive Alma, uma mãe de família que se envolve com o jovem Dario em uma relação extraconjungal e vê sua vida virar do avesso.

Maite Perroni

Maite  Perroni ganhou reconhecimento mundial ao estrelar a novela Rebelde em 2004 e passou a fazer parte do fenômeno musical RBD. Desde então, ela se tornou uma das estrelas latinas mais importantes em nível internacional como uma premiada atriz, cantora, apresentadora, influenciadora e mulher de negócios que abriu o caminho para novas gerações na televisão hispânica. Uma das “Top 10 Latinas To Watch” da Variety em 2015, ela estrelou oito novelas (Telenovelas) por mais de uma década, que foram vistas em mais de 180 países ao redor do mundo com altos níveis de audiência, e múltiplas séries paras plataformas de streaming preeminentes. Maite foi nomeada uma das “The Most Beautiful” pela People En Español 13 vezes consecutivas e é uma potência da mídia social com mais de 30 milhões de seguidores em todas as suas plataformas de mídia social.

+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados em 2022

Além de El Juego de las Llaves, Herederos por Accidente e Un Rescate de Huevitos, Pantaya é o lar de um grande conteúdo, incluindo séries como De Broma en Broma, Mala Yerba (Cannábica) e Ana de la Reguera’s Ana. Os filmes incluem Un Rescate de Huevitos, ¿Y como es el? e Miss Granny. Pantaya atualmente tem seis séries em produção, bem como oito futuras séries que serão lançadas no serviço antes do final do ano. Além disso, no mês passado, junto com a Pantelion, a empresa assinou acordos plurianuais significativos direto para a plataforma com as produtoras El Estudio, The Lift e Traziende Films. De acordo com os termos do acordo, cada empresa produzirá filmes em espanhol direto para a plataforma para transmissão nos Estados Unidos exclusivamente pela Pantaya. Além disso, Pantaya assinou recentemente um acordo de co-desenvolvimento e produção com a Elefantec Global para criar longas-metragens, séries originais e outras ofertas de entretenimento para o público hispânico / latino, bem como um acordo com Fremantle e Fabula para desenvolver uma lista de oito novas séries.

+ Leia Mais: Porque as Tanxugueiras precisam representar a Espanha no Eurovision

Em primeiro lugar entre os serviços SVOD espanhóis para usuários iOS e Android, Pantaya está disponível em todos os principais dispositivos e plataformas, incluindo celular, tablet e web, dispositivos conectados e TVs inteligentes, bem como distribuidores atacadistas.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br