Com Alok e Luis Fonsi, Juliette decola para carreira internacional em Un Ratito

Meteórica. A carreira musical de Juliette tem alcançado patamares inimagináveis para quem, há um ano, entrava em confinamento para o BBB 21. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão e milhões de seguidores nas redes sociais, ela mostrou talento para cantar e o resto é história!

Destaque: Scatola é o novo single da Laura Pausini

História que ganha um capítulo internacional nesta sexta-feira, 14 de janeiro. No primeiro minuto no dia, a morena estreou Un Ratito, single de Alok para o qual foi convidada.

Além dela, o brasileiro chamou um trio de estrelas latinas: Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A receita perfeita para que o nome de Juliette ultrapasse fronteiras nacionais sem esforço.

+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados de 2022

O tema é fresco, dançante, alegre. Não fosse pela pandemia, embalaria muitas festas latinas mundo afora. Embora isso ainda possa acontecer, lembrem-se da cautela que o momento exige.

Ouça Un Ratito, o single do Alok com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2021

Luis Fonsi faz, assim, sua segunda incursão no mercado brasileiro em menos de um ano. Em fevereiro de 2021, ele lançou Por Isso Que Eu Bebo com Zé Neto e Cristiano.

+ Leia Mais: 20 álbuns latinos que completam 20 anos em 2022

Lunay já foi parceiro de Anitta em Todo e Nada. Quem estreia no país é Lenny Távarez. Juliette, por sua vez, publicou um EP homônimo no ano passado e depois colaborou com Israel e Rodolfo (seu companheiro no elenco do programa) em Sobre.

Alok, o “dono” de Un Ratito, tem como último single Wherever You Go, lançado já em 2022.

spot_img