Superar os medos, voltar a confiar e se encher de otimismo e motivação para enfrentar juntos o futuro. Essa é a mensagem do novo single do Llane (ex-Piso 21) intitulado Presente y Futuro, uma canção feita em ótima companhia ao lado de Zion e Álvaro Díaz, um par de borícuas que não param de marcar tendência no gênero urbano e imprimem seu flow a esta canção contagiante, cheia de amor e positividade.

Destaque: Veja a lista completa de ganhadores do Latin AMAs 2021

O vídeo tem a produção da 36 Grados e Linero na direção. As gravações aconteceram em diferentes locações de Miami e Colômbia em função da pandemia de coronavírus.

Confirma Presente y Futuro, a parceria de Llane, Zion e Álvaro Díaz

+ Leia Mais: Natti Natasha e Becky G quebram a web ao anunciarem La Combi

Nas imagens, Llane deixa ver outra de suas grandes paixões, a dança, combinando seus melhores passos com uma breve história de amor.

+ Leia Mais: Feat à vista? Kali Uchis manda recado a Pabllo Vittar

O artista está trabalhando há alguns meses em seu primeiro álbum de estúdio e alterna sessões de gravações, composição dos temas, com diferentes projetos como o reality show La Máscara.

+ Leia Mais David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

No ano passado, ele participou da temporada do programa Tu Cara Me Suena, da Univision, e teve uma das melhores performances da atração dada sua inegável capacidade de interpretação.

Llane deixou o Piso 21 em 2019.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br