Dulce María estreia Amigos Con Derechos e promete Origen Deluxe com canções novas

Origen ainda nem chegou e já sabemos que o álbum terá uma versão deluxe. A revelação foi feita por Dulce María na noite desta quinta-feira (8), em coletiva de imprensa virtual para apresentar o single Amigos Con Derechos.

Destaque: Christian Chávez sacramenta RBD no Brasil em 2022

Segundo a mexicana, essa será a última faixa antes da estreia do álbum completo, previsto para chegar ao mercado digital entre agosto e setembro.

Na conversa com jornalistas, a ex-RBD contou que não fez nenhuma modificação no projeto original do disco, que está pronto há cerca de de dois anos. Depois, ela pretende incluir canções novas e estrear uma versão “deluxe”.

+ Leia Mais: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!

“Tenho vontade de fazer fotos novas, de estrear músicas novas, mas nem a pandemia, nem a maternidade mudaram os rumos de Origen”, falou Dulce María.

A filha María Paula ainda não ganhou nenhuma canção especial. Sobre a bebê, ela disse que não pensa em influenciar suas decisões sobre a carreira, seja artística ou não. “Quero que ela seja feliz”.

+ Leia Mais: Nathy Peluso aposta na salsa em Mafiosa

Com o trabalho completamente autoral, que inclui os singles “Más Tuya Que Mía” e “Te Daría Todo”, já conhecidos do público, e “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, “Nunca” e “Túy Yo”, Dulce alcançou os primeiros lugares de vendas digitais em mais de 15 países, liderando importantes rankings da indústria da música como iTunes.

+ Leia Mais: Wisin avisa que CNCO prepara seu álbum mais maduro

A mexicana também vem ganhando destaque na carreira como atriz. Estrelando o papel de protagonista com a personagem Victoria, a segunda temporada da série “Falsa Identidad” continua ocupando as posições em alta da Netflix em mais de 10 países.

Ouça Amigos Con Derechos, novo single da Dulce María

Letra de Amigos Con Derechos – Dulce María

Letra:
Suena mi teléfono
Un mensaje tuyo tal vez
Sabes que estrategia usar
Para que yo vuelva caer
Me quieres manipular
Como si fuera de papel
A quien quieres engañar
Te reciclas sobre mi piel
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho al amor
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho a la amor
Sin derecho
Sin derecho al amor

spot_img