Oficial! Christian Chávez sacramenta turnê do RBD no Brasil em 2022!

Se a palavra do empresário William Crunfli não tinha sido suficiente para convencer o fã do RBD de que a turnê em 2022 é REAL, veio Christian Chávez para colocar a pá de cal na serenidade de todo mundo.

Destaque: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!

O que Christian Chávez disse sobre o RBD no Brasil?

“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab nesta quinta-feira (8).

Respirou fundo?

+ Leia Mais: Nathy Peluso aposta na salsa em Mafiosa

Não precisa de mais detalhes para entender que o ex-presidente da Move Concert não negou nenhuma informação aos seguidores da banda latina mais icônica do século XXI.

Em conversa pelo Instagram, veio a confirmação de que o Rio de Janeiro está na rota da tour prevista para o ano que vem. Antes, em junho, ele já tinha dito: “Para o público, o que interessa é isso, vem”. 

Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente.

+ Leia Mais: Wisin avisa que CNCO prepara seu álbum mais maduro

A interrogação agora é sobre a formação que chegará ao país. Maite Perroni, sucesso como atriz na Netflix, vai permanecer no grupo? Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.

+ Leia Mais: Maluma estreia o single Sobrio

Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.

O sonho não acabou! Pelo contrário, está vivíssimo!

spot_img