Wisin diz que CNCO prepara seu álbum mais maduro

Alerta de gatilho ou de VEM AÍ? Pela primeira vez desde a saída de Joel Pimentel, a CNCO fala em um novo álbum, deixando claro que a trajetória do grupo seguirá no formato de quarteto.

Destaque: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!

Na verdade, quem deu a dica foi Wisin, que está produzindo o projeto.

Não há, contudo, nenhuma previsão para a chegada do primeiro disco inédito em três anos. O último foi CNCO, em 2018. Depois disso, o grupo lançou Déjà Vu com regravações de hits antigos, já preparando o terreno para a despedida de Joel.

Na semana passada, fechando o ciclo, chegou às plataformas digitais e versão live do último disco com os cinco integrantes. Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús já acumulam pedidos dos fãs para o álbum, incluindo uma parceria com Maluma.

Será que VEM AÍ?

Fora da CNCO, Joel Pimentel confirma carreira solo

Não vai demorar muito para que os fãs de Joel Pimentel voltem a vê-lo no mercado de lançamentos. O ex-integrante da CNCO confirmou nesta semana que está em estúdio gravando músicas novas.

Em uma sequência de mensagens, o artista disse que está compondo uma série de “hits”.

Em outro dia, uma pista do que pode ser sua escolha de público para as próximas canções, em inglês, de olho na fatia de fãs do mercado americano.

A saída de Joel Pimentel da CNCO foi anunciada no dia 9 de maio.

“CNCOwners” Queremos começar dizendo o quanto queremos vocês e como somos gratos pelo apoio que vocês nos dão dia a dia, ano após ano. Por essa razão nos entristece contar que depois de cinco anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, a quinta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro da CNCO”, diz a nota.

O ofício foi assinado por  Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús: “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e estará atrás de oportunidades novas, somos e sempre seremos irmão. Vamos apoiá-lo em seu próximo capítulo e sempre será nossa família”.

+ Leia Mais: Empresário coloca Rio de Janeiro na rota de turnê do RBD no Brasil

A declaração não esclarece de forma oficial quais foram as razões do rompimento, mas deixa nas entrelinhas que ele aconteceu de forma amigável.

Com Joel Pimentel, a CNCO lançou três álbuns de estúdio: Primera Cita, CNCO e o último, publicado em fevereiro, Déjà Vu. O quinteto tem ainda o EP Que Quiénes Somos.

Os participantes foram selecionados no fim de 2015 no reality show La Banda, que tinha como jurados Laura Pausini, Ricky Martin e Alejandro Sanz, e logo se tornou um fenômeno no mercado musical, incluindo o Brasil.

O que teria motivado a saída de Joel Pimentel da CNCO?

spot_img