“Para o público, o que interessa é isso, vem”. Foi assim que o empresário William Crunfli, ex-presidente da Move, deu a notícia que os fãs do RBD tanto sonhavam: a volta do grupo ao Brasil para turnê em 2022 está confirmada.

Destaque: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!

Isso aconteceu no fim de junho e, antes que o fandom se recuperasse, ele soltou outra bomba. Em conversa pelo Instagram, veio a confirmação de que o Rio de Janeiro está na rota da tour prevista para o ano que vem.

Veja o que disse William Crunfli sobre a turnê do RBD

A data exata e os demais locais dos shows ainda não estão confirmados, mas está definido que será no primeiro semestre do próximo ano: “é certo que o RBD virá no ano que vem”. 

+ Leia Mais: Dulce María anuncia o lançamento de Amigos Con Derechos

Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente.

A interrogação agora é sobre a formação que chegará ao país. Maite Perroni, sucesso como atriz na Netflix, vai permanecer no grupo? Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.

+ Leia Mais: Quem subiu e quem desceu no primeiro semestre de 2021

Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.

O sonho não acabou!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br