Com novas imagens oficiais, Netflix revela data de estreia de Rebelde

O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

Destaque: Anitta volta ao espanhol no single Envolver


Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori,  Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo.

A primeira temporada de Rebelde estreia dia 5 de janeiro na Netflix.

Veja as primeiras imagens de Rebelde na Netflix

Tema de abertura foi revelado no fim de outubro

Quem não se empolgou com o trailer oficial da versão da Netflix de Rebelde? Os novos uniformes, o cenário, a nova geração do EWS e, claro, a versão renovada do tema icônico da série que estreará na Netflix em 5 de janeiro de 2022 no próximo ano.

+ Leia Mais: Pablo Alborán voltará às baladas em Soy Capaz

E enquanto a data de estreia chega, os fãs poderão desfrutar a partir de hoje da nova versão “Rebelde”, interpretada pelos protagonistas da série: Azul Guaitia, Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Selene y Sergio Mayer Mori.

Sol Em Escorpião: Os artistas latinos regidos por esses signo

Além dos integrantes, a novidade fica por conta da gravadora: a nova etapa virá sob o selo Sony Music. Os direitos autorais da versão da Televisa, após muitos anos de briga, ficaram com a Universal Music.

O imbróglio só foi resolvido no ano passado, quando o catálogo original voltou às plataformas digitais no mês de setembro.

Veja o clipe da nova versão de Rebelde com o RBD da Netflix

spot_img