O flerte com o pop medio tiempo de Llueve Sobre Mojado durou pouco tempo para Pablo Alborán. Menos de um mês após o lançamento da parceria com Aitana e Álvaro de Luna, o espanhol vai virar a página e voltar ao seu habitat natural, as baladas.

Destaque: Anitta volta ao espanhol no single Envolver

Soy Capaz é o título do single que chega nesta sexta-feira, 12 de novembro, para agradar os fãs mais nostálgicos. Para o Brasil, a estreia deve acontecer ainda na quinta-feira, por conta do fuso horário, caso não haja geoblock.

O artista mostrou a capa do trabalho nesta manhã nas redes sociais.

Sol Em Escorpião: Os artistas latinos regidos por esses signo

Entre Llueve Sobre Mojado e Soy Capaz, Alborán foi convidado por Micro TDH para El Lobby. A colaboração inesperada, lançada na semana passada, agradou em cheio público e crítica.

A balada conta a história de um amor que começa na recepção de um hotel e termina entre os lençóis dos quartos com memórias inesquecíveis, fazendo o casal desejar repetir o momento.

“Eu vejo como uma experiência passageira, efêmera, que no fim não sabem se foi real”, descreveu o venezuelano. “É sobre conhecer uma pessoa e passar um momento idílico com ela e, em algum momento, quando acorda, essa pessoa não está e é como se nunca tivesse acontecido”.

A colaboração chegou às plataformas digitais acompanhada por um vídeo gravado na Cidade do México. A assinatura é de Laura Martinova, que optou por uma estética elegante para contar a história.

Veja o clipe de El Lobby, a surpreendente parceria de Micro TDH e Pablo Alborán

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br