Anitta volta ao espanhol em Envolver, seu novo single

Menos de um mês após Faking Love (feat Saweetie), Anitta vai apresentar mais um single de Girl From Rio: Envolver chega nesta quinta-feira, 11 de novembro, e volta a apresentar a brasileira como solista.

Sol Em Escorpião: Os artistas latinos regidos por esses signo

O tema já está em pre save e teve sua capa divulgada pela cantora nas redes sociais.

No fim de outubro, ela esteve em outro trabalho para o mercado latino, Quiero Rumba, ao lado de Dímelo Flow e Chimbala. A música, contudo, não deve fazer parte da tracklist do seu álbum, entrando para o repertório do produtor panamenho.

Ainda assim, Anitta deixou sua marca ao colocar o sample hit Rap das Armas, sucesso de MC Junior e Leonardo, lançado em 1995, com versão internacional “proibidona” de Cidinho e Doca (2008). O tema foi incluído na trilha sonora do filme Tropa de Elite (2007).

Anitta adiou Girl From Rio para 2022

Os fãs já estavam esperando por essa notícia. Incialmente previsto para outubro, Girl From Rio, o próximo álbum da Anitta, não dava sinais de que entraria em “trabalho de parto” nos próximos dias.

A cantora confirmou o adiamento do projeto em setembro em entrevista a Hugo Gloss.

“Resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum”, disse a cantora.

Não há, no momento, uma data específica para que o projeto finalmente chegue ao público. A expectativa, contudo, é de que isso aconteça apenas em 2022.

No bate-papo com Hugo Gloss, Anitta também confirmou que não estará no Rock in Rio do próximo ano.

spot_img