Bem que o Camilo avisou que o novo single seria com uma lenda de Porto Rico. Após as especulações em torno do veterano Ricky Martin, que acaba de completar 50 anos e vem alardeando seu retorno ao mercado desde o fim de 2021, veio o anúncio de que a colaboração é com Wisin.

Destaque: Scatola é o novo single da Laura Pausini

E não foi só isso. O colombiano contou o título da música, Buenos Días, e surpreendeu ao ligar a contagem regressiva imediatamente: a parceria poderá ser vista à meia-noite desta sexta-feira, 14 de janeiro. Não deu tempo nem para respirar!

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2021

Wisin, lendário parceiro de Yandel e referência no mercado urbano, respondeu ao colega no Instagram: Irmão, obrigada por sonhar comigo!

O colombiano se prepara para lançar o terceiro álbum de estúdio. A data exata do lançamento, contudo, ainda não foi divulgada, assim como demais detalhes do trabalho.

+ Leia Mais: 20 álbuns latinos que completam 20 anos em 2022

Desde que explodiu no mercado musical, Camilo não passou um ano em branco. Por Primera Vez (2020) e o aclamadíssimo Mis Manos (2021) ganharão companhia ainda em 2022 em sua discografia.

+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados de 2022

O disco, ainda sem data de lançamento, já tem dois singles: Índigo (em homenagem a seu primeiro filho com Evaluna Montaner) e Pesadilla, lançado no fim do ano passado.

Relembre Pesadilla, o último single do Camilo

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br