Blas Cantó revelou que uma Voy a Quedame repaginada será apresentada no palco do Eurovision Song Contest 2021. Em entrevista ao COP, o espanhol contou a nova versão, contudo, ainda está pendente de aprovação.

Destaque – Morat lança novo single e anuncia show na Amazon Prime Video

“Exploramos a parte íntima da música, fizemos algumas mudanças no segundo verso e também no início, a cappella. Esse ínicio será mantido, mas com algumas modificações. A verdade é que estou muito feliz e animado”, contou o artista.

+ Leia Mais: Danny Ocean e Justin Quiles fazem colaboração inédita em Cuántas Veces

O clipe oficial da música foi lançado na última segunda-feira (8).  produção sensível e emocionante leva a assinatura de Alicia Del Viso.

Veja o vídeo de Voy a Quedarme, a proposta de Blas Cantó para o Eurovision

Voy a Quedarme é a música com a qual Blas Cantó vai tentar tirar a Espanha da fila de 52 anos sem títulos no Eurovision Song Contest. A decisão foi anunciada no fim de janeiro no programa Destino Eurovisión, emitido pela TVE. O tema concorria com Memoria e a escolha foi do público. O percentual foi de 58% a 42%.

O ex-integrante do Auryn tinha sido escolhido pela emissora estatal para representar o país no ano passado, quando o festival foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus.  Universo era o tema na ocasião.

+ Leia Mais: Selena Gomez entrega ótimo trabalho em Revelación, seu primeiro álbum em espanhol

Ele foi mantido no “cargo” e, desde então, trabalhava nas canções que apresentaria ao público em 2021.

“Foi um processo muito intenso, não paramos. Desde que acabou a era 2020, nos centramos muito em compor novas canções, em buscar sons que não lembrassem nossa proposta anterior. E, sobretudo, me cerquei de pessoas que queria. Compus com vários artistas e isso me deu uma visão diferente”.

A Espanha se apresentará na Grande Final do concurso automaticamente, já que é membro do Big 5. Isso acontecerá no sábado, dia 22 de maio. O festival começará no dia 18.

O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br