Danny Ocean e Justin Quiles colaboram pela primeira vez em Cuántas Veces

O cantor e compositor venezuelano Danny Ocean lança seu novo single “Cuántas Veces”, uma colaboração com o a estrela da música urbana, o porto-riquenho Justin Quiles, e musicalmente produzida por Ovy On The Drums.

Destaque – Morat lança novo single e anuncia show na Amazon Prime Video


 
Cuántas Veces” foi escrita por Danny Ocean, Justin Quilles e Ovy, e produzida por Ovy. Esta é uma música que clama por honestidade. A faixa é carregada de sons e melodias cativantes, combinadas com a versatilidade que Danny e Justin possuem. O single é dominado por um espetacular riff de guitarra, fundido com um “dembow” dançante e muito estilo de Ovy On The Drums.

“Cuántas Veces” é o segundo single depois de “Pronto”, que soma mais de 20 milhões de streams até hoje. Ambos singles serão incluídos no segundo álbum da carreira de Danny, com lançamento previsto para ainda este ano.

+ Leia Mais: Diego Torres e Fonseca estreiam Este Corazón


 
O vídeoclipe que foi filmado em Miami, Estados Unidos, dirigido por Vomba e produzido por November Content, abre com a trilha do hit de Danny, “Pronto”. Entre as cenas que mostram a imponente entrada de três garotas (personagens principais do vídeo) em uma casa noturna; Danny Ocean e Justin Quiles performam a música em diferentes lugares, até mesmo numa piscina, enquanto as garotas que parecem ter boas intenções estão seduzindo diversos caras. No final, o público pode conferir elas entrando no estúdio de gravação para surpreender Danny, Justin e Ovy para continuar a festa.

Veja o clipe de Cuántas Veces, a parceria inédita de Danny Ocean e Justin Quilles

Durante 2020, Danny Ocean se tornou o Primeiro Artista Latino Solo a alcançar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify com o hit “Me Rehúso”. Esta foi a faixa mais ouvida da última década no Spotify na América Latina e, com isso, ele também quebrou o recorde como a canção latina que permaneceu por mais semanas no chart TOP 50 do Spotify Global. O clipe desta faixa ultrapassa a marca de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X