Ouça Revelación, o primeiro álbum em espanhol da Selena Gomez

Já vamos começar a resenha com uma declaração polêmica: Revelación é melhor do Rare. Apesar de não tem empolgado com os primeiros singles, Selena Gomez conseguiu dar identidade e conceito ao seu primeiro trabalho em espanhol.

Destaque – Morat lança novo single e anuncia show na Amazon Prime Video

Destaque para a faixa Vicio, ainda desconhecida do público até a chegada do álbum nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12). De Una Vez, Baila Conmigo (feat Rauw Alejandro) e Selfish Love (feat DJ Snake) já tinham antecipado o disco.

Recentemente, a jovem de 28 anos contou que Revelación foi praticamente todo desenvolvido via Zoom, em função da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Danny Ocean e Justin Quiles fazem colaboração inédita em Cuántas Veces

A ausência de Maluma ainda é bastante comentada. Em janeiro, ele postou uma mensagem enigmática nas redes sociais. No post, o artista falava sobre sinceridade na questão de colaborações, o que muita gente entendeu como um recado direto a americana.

Ele tenta uma parceria desde 2017, mas já tinha afirmado ter sido ignorado pela cantora. Horas antes do lançamento do single De Una Vez, muitos fãs apontaram a participação de Maluma e Rauw Alejandro na música, sonho antigo do colombiano.

+ Leia Mais: Diego Torres e Fonseca estreiam Este Corazón

O porto-riquenho conseguiu a tão sonhada collab em Baila Conmigo, publicada na última sexta-feira. A informação é de que Maluma teria sido sacado da música na última hora.

Ouça Revelación, o primeiro disco de Selena Gomez em espanhol

Relembre o clipe de Selfish Love, a parceria de Selena Gomez e DJ Snake

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X