A Shakira bem que tinha prometido música nova para o mês de julho. E cumpriu! Para começar a semana, a colombiana presenteou os fãs com muitas novidades, entre elas a mudança de identidade de suas redes sociais.

Destaque: Christian Chávez sacramenta RBD no Brasil em 2022

Se não bastasse, a artista colocou, em fazer muito alarde, um link para o pre-save do single, cujo título e data de lançamento ainda não foram divulgados.

+ Leia Mais: Reik fala sobre polêmica com Taylor Swift, sintonia com Maluma e sonho de fazer show no Brasil. Confira a entrevista!

O vídeo oficial já está gravado com locação em Tenerife, na Espanha. A revelação em uma entrevista para a Vogue México, da qual Shakira é capa.

A expectativa, agora, é de que o tema seja lançado ainda nesta semana.

+ Leia Mais: Maluma estreia o single Sobrio

Veja a capa da Vogue México com a Shakira

Durante a pandemia, a mãe de Sasha e Milan esteve praticamente inativa publicamente, mas sempre deixou nas entrelinhas de suas raras publicações nas redes sociais que estava em estúdio e trabalhando em um novo disco.

+ Leia Mais: Magia é o melhor álbum da carreira de Alvaro Soler

No início de 2020, ela lançou Me Gusta com Anuel AA e fez história ao ser a primeira artista latina a protagonizar o halftime do Super Bowl ao lado de Jennifer López. Além disso, a artista viralizou com o vídeo de Girl Like Me, single do Black Eyed Peas.

+ Leia Mais: Il Volo e Paula Fernandes estreiam clipe de Grande Amore

As especulações são de que o novo álbum será publicado em novembro. Seu último disco foi El Dorado, lançado em 2017.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br