A Netflix liberou a data de estreia da quarta e última temporada de Ozark: 21 de janeiro de 2022. O desfecho da história terá Alfonso Herrera no elenco.

Destaque: Após seis anos, Grammy Latino volta a ser transmitido ao vivo no Brasil

O artista dará vida a Javi Elizonndro, membro da família Navarro que caminha na linha tênue entre ser um tenente leal ou conspirar para tomar o cargo no cartel de seu tio.

+ Leia Mais: 5 razões para não perder a 22ª edição do Grammy Latino

“Estou emocionado por me juntar a essa história em sua temporada final. Ozark é uma série que foi premiada e reconhecida por seus valores de produção e suas atuações, então me sinto honrado e grato por fazer parte de seu elenco”, disse Poncho em comunicado à imprensa.

Veja as imagens de Alfonso Herrera como Javi

A série da Netflix e produzida e protagonizada por Jason Bateman. A season finale terá 14 episódios divididos em duas partes.

Na tarde de ontem, Alfonso Herrera deu um susto nos fãs com um tuíte enigmático. “A vida segue”, escreveu ele na rede social.

+ Leia Mais: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

Sem dar nenhum tipo de explicação sobre o post, o mexicano deixou margem para que os fãs especulassem a razão para a declaração misteriosa.

Teve quem acreditasse em uma indireta à insistência em ligá-lo a novos projetos do RBD, como um “o que passou, já passou”. Teve ainda quem se preocupasse com sua vida pessoal, em especial à relação duradoura com Diana Vázquez, sobre a qual Poncho costuma ser bastante reservado.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br