Sabe aquela sensação de novo normal? Com a vacinação caminhando – a passos lentos em alguns lugares, é verdade, vamos poder curtir com mais tranquilidade a 22ª edição do Grammy Latino, a noite mais importante para a música latina.

Destaque: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

A cerimônia retorna a Las Vegas na Michelob Ultra Arena em Mandalay Bay, onde inúmeras estrelas latinas se reunirão para mais um ano de performances inesquecíveis e grandes vitórias.

Os brasileiros poderão conferir performances de Giulia Be, Anitta e Carlinhos Brown. A lista de convidados, aliás, é um atrativo a parte. Da futura mamãe Evaluna e o marido Camilo a Pedro Capó, Residente, Juan Luis Guerra, todo mundo vai fazer parte da festa.

+ Leia Mais: Alvaro Soler e Sebastián Yatra dão indícios de colaboração

Você ainda não está convencido de que precisa sintonizar no canal Bis a partir das 20h nesta quinta-feira, 18 de novembro. Então vamos te apresentar uma listinha imperdível agora!

5 razões para não perder o Grammy Latino

Anitta promete performance especial para Marília Mendonça

Anitta é uma das atrações confirmadas na 22ª edição do Grammy Latino. A cantora, que, recentemente, lançou o novo clipe, “Envolver”, vai participar de uma homenagem a Marília Mendonça ao lado de Caetano Veloso. A informação foi confirmada pelo jornal americano Los Angeles Times. À publicação, a brasileira falou que fará “a apresentação da minha vida”.

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, declarou.

Marília está indicada ao lado de Maraia e Maraísa dentro das categorias que premiam música em português com o projeto Patroas. Ela morreu no último dia 5 de novembro, vítima de uma acidente aéreo, aos 26 anos.

Transmissão para o Brasil

Como você já leu no LatinPop Brasil, o Grammy Latino voltará às telinhas nacionais após um longo hiato de seis anos. Desta vez, o canal Bis será responsável pela transmissão ao vivo. O Multishow mostrará os highlights no domingo, a partir das 18h30.

Depois de ser vetado por Silvio Santos e ignorado pelo SBT desde 2015, o evento volta a ter o merecido espaço na TV e é um presente para os fãs de música latina do Brasil por acompanhá-lo sem ser por meio de links piratas na Internet.

J Balvin x Residente

Os bastidores do Grammy Latino começaram a ferver assim que as indicações foram reveladas. Mesmo concorrendo em três categorias, J Balvin disse que a Academia não valoriza os artistas urbanos e propôs um boicote à cerimônia. Irritado, Residente foi a público dizer que o colombiano era um vendedor de hot dog em meio a chefs renomados e sequer escrevia as próprias músicas.

Quem será que ganha o braço de ferro? J Balvin conseguiu convencer seus colegas a não participarem da festa? Ou vai todo mundo celebrar com o porto-riquenho?

Elenco

Vamos trabalhar com nomes? Veja só alguns dos convidados para performances no Grammy Latino 2021: Café Tacvba, Omar Apollo, Paula Arenas, Bad Bunny, Banda El Recodo de Cruz Lizárraga, Rubén Blades, C. Tangana, Calibre 50, La Arrolladora Banda El Limón de René Camacho, Los Dos Carnales, Antonio Carmona, Jorge Drexler, Alejandro Fernández, Israel Fernández, Juanes, Natalia Lafourcade, La Húngara, Maná, Diego del Morao, Nella, Ozuna, Danna Paola, Sofia Reyes, Myke Towers, Descemer Bueno, Camilo, Julio Reyes Copello, DJ Nelson, Sergio George, Gente de Zona, Grupo Firme, Mon Laferte, Gloria Trevi, Jay Wheeler e Yotuel. Anitta, Giulia Be, Caetano Veloso e Carlinhos Brown estão confirmados. Imperdível!

Um cerimônia normal

É claro que ainda existem protocolos sanitários por conta da Covid-19, mas depois de dois anos voltaremos a ver uma cerimônia nos moldes que estávamos acostumados antes da pandemia, com apresentações no palco, interação entre os artistas, entregas do mítico gramofone, etc.

BÔNUS TRACK

Teremos Christina Aguilera no palco do Grammy Latino. A americana prepara um disco totalmente em espanhol – o primeiro desde Mi Reflejo (2000).  Ela vai mostrar em primeira mão o single Somos Nada em pleno palco da Michelob Ultra Arena. Precisa de mais?

Se você ainda não ficou ansioso, nossa dica é: apenas ligue a TV e divirta-se. Grammy Latino rende ótimos memes a atuações memoráveis!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br