A turnê do Il Divo no Brasil está oficialmente adiada pela terceira vez. A Poladian Produções anunciou nesta segunda-feira que os shows, previstos para o mês de abril, acontecerão em setembro.

Destaque: Cami é presa no Chile após promover festa clandestina

No ano passado, a nova passagem do quarteto pelo país também estava marcado para abril e remanejados para agosto. Contudo, o esperado arrefecimento da pandemia de coronavírus não aconteceu e o mercado de entretenimento segue sem previsão de retorno.

Veja as novas datas dos shows do Il Divo no Brasil

  • Espetáculo marcado para 20 de abril em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães adiado para o dia 17 de setembro de 2021
  • Espetáculo marcado para 16 de abril em Uberlândia na Arena Sabiazinho, adiado para o dia 18 de setembro de 2021
  • Espetáculo marcado para 18 de abril em São Paulo no Espaço das Américas adiado para o dia 19 de setembro de 2021

+ Leia Mais: Abraham Mateo arrasa no português em Só Sei Dizer com Cabrera e Mc Don Juan

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Para mais informações, acompanhem o site das tiqueteiras oficiais onde os bilhetes foram comprados.

+ Leia Mais: Ouça Odiarte, a balada atemporal de Paty Cantú e Lasso

Em março do ano passado, Carlos Martín, o espanhol do Il Divo, disse ao LatinPop Brasil que a Covid-19 teria um forte impacto da indústria de entretenimento, mas que estavam criando uma situação de pânico além do necessário.

Leia a entrevista completa AQUI.

O Brasil já acumula mais de 9,2 milhões de infectados, segundo dados oficiais, e 225 mil mortos desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas foram registrados 554 óbitos, mantendo a média móvel de vítimas fatais acima de mil pelo 11º dia consecutivo.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br