Televoto vai decidir música de Blas Cantó para o Eurovision 2021

A TVE anunciou o método de escolha da música que representará a Espanha no Eurovision Song Contest de 2021. O “destino” de Blas Cantó estará nas mãos do público, que deverá decidir entre dois temas pré-selecionados.

Entrevista: Cabrera fala sobre parceria com Abraham Mateo e Mc Don Juan em Só Sei Dizer e conta como pretende abrir o mercado brasileiro à música latina

Segundo o artista, serão músicas muito diferentes de Universo, canção com a qual defenderia a bandeira espanhola no ano passado, quando o festival foi cancelado em função da pandemia de coronavírus.

Destaque: Feminismo, empoderamento e objetificação – o legado de Anitta em Loco

“Queremos que o público decida, não vai ter júri. Entendo que vai gerar muito debate entre um Blas ou outro, mas sempre são canções que me representam porque fiz parte da composição”, disse o murciano.

“Foi um processo muito intenso, não paramos. Desde que acabou a era 2020, nos centramos muito em compor novas canções, em buscar sons que não lembrassem nossa proposta anterior. E, sobretudo, me cerquei de pessoas que queria. Compus com vários artistas e isso me deu uma visão diferente”.

+ Leia Mais: Anahí bate Alok e Anitta e domina o iTunes Brasil

A emissora ainda não revelou a data em que as canções serão apresentadas ao público, tampouco o dia em que o martelo será batido.

Blas Cantó, por fazer parte do Big 5, se apresentará já na final do Eurovision, marcada para o dia 22 de maio, em Roterdã, na Holanda. O evento terá suas duas semifinais disputadas nos dias 18 e 20.

+ Leia Mais: Antonio José é agredido na Espanha e pode passar por cirurgia

O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

Relembre Universo, a música que Blas Cantó levaria ao Eurovision em 2020

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...