Lembra de Me Gusta? E de Don’t Wait Up? Se depender da última declaração da Shakira, nenhuma delas estará na tracklist de seu próximo álbum de estúdio.

Destaque: Vitória da Ucrânia no Eurovision escancara elitismo cultural

Em recente entrevista, ela confirmou que Te Felicito, sua parceria com Rauw Alejandro, é o primeiro single do novo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento.

A faixa, aliás, vive bom momento nas plataformas digitais. Nesta quinta-feira (19), ela subiu 16 posições no ranking e atingiu a posição #102 no Spotify Global. Já são mais de 26 milhões de reproduções desde o seu lançamento, no fim de abril.

O reggaeton chegou com um videoclipe que mostra Shakira criando seu homem ideal, que vem a ser ninguém menos que Rauw Alejandro. Rauw (e seu alter ego robô) se juntam à Shakira em uma coreografia eletrizante, e quem assiste não consegue ficar parado. Dirigido por Jaume de la Iguana, o videoclipe foi gravado em Barcelona.

Veja o clipe de Te Felicito, a parceria de Shakira e Rauw Alejandro

No ano passado, o jornalista Luis Magaña, a editoria de Celebridades do periódico mexicano El Universal, chegou a anunciar que o disco chegaria ao mercado em novembro, mas a expectativa não foi cumprida.

O novo álbum deve ficar mesmo para 2022, cinco anos após  El Dorado, de 2017. Depois disso, ela deve sair em turnê mundial, que provavelmente passará pelo Brasil no ano que vem.

Segundo o jornalista José Norberto Flesh, a colombiana irá divulgar seu próximo trabalho no país no início de 2023, em nova turnê.

As datas e os locais ainda estão em negociação.

“Está decidido que a América do Sul entra de novo na rota de shows dela no início de 2023, em fevereiro ou março. As datas estão sendo estudadas e serão divulgadas posteriormente”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br