Como disse a editora Priscila Bertozzi em sua Habla Pri desta semana, aquele “desculpas a quem se sentiu ofendido” veio da parte de Sergio Mori, um dos protagonistas do remake de Rebelde, após dizer que odiava as músicas do RBD.

Destaque: Maite Perroni revela estar solteira após sete anos com Kiko Stambuk

Sergio Mori precisa deixar o elenco de Rebelde

“Quero pedir desculpas a todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Lamento muito o que aconteceu. Errei ao me expressar daquela maneira e sinto muito tê-los machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês”.

A mensagem estava acompanhada da seguinte descrição: “Tenho que aceitar a lição de humildade que aprendi nos últimos dias por minha atitude soberba e as palavras que usei. De todo coração, perdão”.

Christian Chávez foi o único integrante da formação original do grupo a se manifestar após a infeliz declaração do filho de Barbara Mori, que disse em uma rede social:

+ Leia Mais: Joel Pimentel, ex-CNCO, confirma início da carreira como solista

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, afirmou o jovem em live no Instagram.

Diante da repercussão, Christian Chávez foi o porta-voz do grupo formado por ele, Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann nos anos 2000.

Em suas redes sociais, o ex-RBD afirmou: “Que triste é odiar algo que tanto amamos”.

A namorada de Mori, Raquel Chavez, tentou contornar a situação ao dizer que ele aceitou o convite por considerar uma grande oportunidade profissional e que ela sim é uma fã do grupo, inclusive já tendo visto a banda em um show em Cancún, no México.

+ Leia Mais: Reik e Maluma provam que são uma combinação infalível em Perfecta

Azul GuaitaGiovanna GrigioAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente são os companheiros de Mori no elenco de Rebelde. Azul, inclusive, deixou de seguir o colega após a polêmica.

A primeira versão de Rebelde (México) foi ao ar entre 2004 e 2008. Sergio Mori nasceu em 7 de fevereiro de 1998 e tem 23 anos. 

Veja a declaração de Sergio Mori, novo protagonista de Rebelde, sobre o RBD

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br