Depois de sete anos e meio, Maite Perroni está solteira. A mexicana confirmou o fim de sua relação com Koko Stambuk nesta quarta-feira, 26 de maio.

Destaque: Por que Sergio Mori precisa sair do remake de Rebelde?

A revelação aconteceu no podcast Se Regalan Dudas. No bate-papo, a ex-RBD deu detalhes sobre os motivos que levaram à ruptura.

“Pessoalmente, faz meses que terminei uma relação de sete anos e meio. E não necessariamente tem que ser uma relação tóxica, simplesmente é o fim de um ciclo”, contou Maite, reiterando que o fim foi amigável.

+ Leia Mais: RUGGERO fala sobre primeiro álbum, conversa com fã e revela que já tem um novo trabalho pronto

“Foi difícil e ao mesmo tempo foi adulto. Foi saudável. Foi libertador, ainda que soe estranho, porque estávamos em lugares diferentes, caminhando para etapas diferentes, e era difícil poder sentar, olhar nos olhos e dizer: ‘acabou, não é?'”, contou a protagonista de Oscuro Deseo.

+ Leia Mais: Fora da CNCO, Joel Pimentel confirma início da carreira solo

Maite Perroni e Cristián Daniel Stambuk Sandoval começaram a se relacionar em 2013 depois de trabalharem juntos em uma música.

“Já são meses e neste sentido eu sou muito discreta. Não fico compartilhando essas coisas, são processos muito pessoais, mas já faz quase meio ano de um processo de distância”.

Maite Perroni está focada na carreira de atriz. Além de Oscuro Deseo, ela protagoniza El Juego de Las Llaves e recentemente teve um teste para a Marvel vazado nas redes sociais.

A produção está baseado no cómic homônimo, um mutante que apareceu pela primeira vez nas histórias em 1989 e teve seu fim em 1991.

A protagonista é uma arqueóloga que é capturada por uma seita egípcia e tem poder de absorver a energia dos outros. Maite Perroni, contudo, viveria a Doutora Elena López, uma expert em mutações que aparece na história.

Veja o teste de Maite Perroni para viver personagem da Marvel

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br