Um ano depois do sucesso do álbum Rare, Selena Gomez já tem data marcada para um projeto inédito na carreira. Chega no dia 12 de março o EP Revelación, o trabalho em espanhol da artista, já antecipado pelos singles De Una Vez e Baila Conmigo (Rauw Alejandro).

Destaque – Um guia completo para acompanhar o Festival de Sanremo

O que mais chamou a atenção foi a ausência de Maluma, nome dado como certo para uma parceria há algum tempo pelos fãs dos dois cantores. Myke Towers e DJ Snake são as duas colaborações ainda não reveladas do disco.

+ Leia Mais: Maluma teria sido sacado de Baila Conmigo pela cantora

Recentemente, a jovem de 28 anos contou que Revelación foi praticamente todo desenvolvido via Zoom, em função da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Anitta arrasa com Maluma, Wisin e Myke Towers em Mi Niña Remix

Faixas do EP ‘Revelación’, novo EP da Selena Gomez

1. ‘De Una Vez’

2. ‘Buscando Amor’

3. ‘Baila Conmigo’ com Rauw Alejandro

4. ‘Dámelo To’ com Myke Towers

5. ‘Vicio’

6. ‘Adiós’

7. ‘Selfish Love’ com DJ Snake

Veja o clipe de Baila Conmigo, a parceria de Selena Gomez e Rauw Alejandro

“Com ‘Baila Conmigo’, eu quero que todo mundo dance! O vídeo reflete o senso de isolamento que todo estamos experimentando. E como a música nos conecta verdadeiramente, não importa o lugar do mundo”, completou Selena Gomez.

Rauw Alejandro concordou: “O fato de uma artista do calibre da Selena ter considerado o meu nome para colaborar no novo projeto é um presente. ‘Baila Conmigo’ é super cativante e sexy. Espero que os fãs amem esta parceria tanto quanto eu”.

No último dia 14 de janeiro, Selena divulgou “De Una Vez”, sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no YouTube. O vídeo estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br