Uma semana conturbada para Maluma. Depois de ter um evento com público realizado em Miami suspenso pela polícia local, o colombiano viu seu nome ser envolvido mais uma vez em uma polêmica com Selena Gomez.

Entrevista: Cabrera fala sobre parceria com Abraham Mateo e Mc Don Juan em Só Sei Dizer e conta como pretende abrir o mercado brasileiro à música latina

Em janeiro, ele postou uma mensagem enigmática nas redes sociais. No post, o artista falava sobre sinceridade na questão de colaborações, o que muita gente entendeu como um recado direto a americana.

Destaque: Feminismo, empoderamento e objetificação – o legado de Anitta em Loco

Ele tenta uma parceria desde 2017, mas já tinha afirmado ter sido ignorado pela cantora. Horas antes do lançamento do single De Una Vez, muitos fãs apontaram a participação de Maluma e Rauw Aejandro na música, sonho antigo do colombiano.

O porto-riquenho conseguiu a tão sonhada collab em Baila Conmigo, publicada na última sexta-feira. A informação é de que Maluma teria sido sacado da música na última hora.

+ Leia Mais: Luis Fonsi vai lançar single em português com Zé Neto e Cristiano

O tema segue a promoção do próximo álbum da artista, que já revelou querer explorar um novo mercado com o trabalho. “É legal saber que o Rare se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”. Rare, seu último disco, foi lançado em 2020.

+ Leia Mais: Eurovision adia decisão sobre público para abril

No mesmo dia de Baila Conmigo, Maluma publicou o álbum Siete Dias En Jamaica.

Ouça #7DJ, Siete Dias En Jamaica, do Maluma

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br