O TikTok é um espaço onde a música que marcou muitas gerações é redescoberta e o melhor motivo para se conectar com milhões de pessoas ao redor do mundo. Por isso, a plataforma tem o orgulho de receber Selena Quintanilla (@selenalaleyenda), a rainha do Tex-Mex e uma das maiores e mais emblemáticas figuras musicais latinas de todos os tempos.

Destaque: Ozuna surpreende e estreia o single La Funka

A chegada desta lendária artista à plataforma vai inspirar milhões de usuários em todo o mundo através de canções como “Amor Prohibido”, “Si una vez”, “Como la flor” e “Bidi Bidi Bom Bom”.

A partir de agora, os usuários poderão conhecer um pouco mais sobre a carreira da artista, seu legado na cultura mexicana e, por meio de um novo formato, ver uma das cantoras mais influentes da história latina interpretar suas canções como nunca antes vista. O TikTok transmitirá trechos de seu último show no próximo dia 23 de setembro, às 21 horas (horário de Brasília), apresentando cenas memoráveis ​​de sua performance e imagens de arquivo, que mostrarão ao mundo um novo lado de Selena e cativarão seus milhões de fãs dentro e fora do México.

+ Leia Mais: Ouça Jose, o aguardado álbum de J Balvin

Os fãs também poderão usar suas músicas favoritas disponíveis na plataforma para lembrar com amor a “Rainha de Tejano” e criar conteúdo divertido e original em torno de sua música para celebrar seu legado. Os usuários poderão compartilhar seu amor por meio da hashtag #SelenaChallenge.

É emocionante ter oficialmente Selena no TikTok. Tenho observado os fãs da cantora celebrando seu legado aqui no TikTok e agora está prestes a ficar ainda melhor com sua página oficial. Obrigado a todos que continuam a amá-la e à nossa música ”, diz Suzette Quintanilla.

+ Leia Mais: Dulce María cai no pagode com Flay e Ferrugem em música escrita por Anitta

Uma artista carismática e simples, mas muito talentosa, Selena Quintanilla foi – e continua a ser – um dos maiores ícones da cultura latina e um exemplo perfeito de que a arte e a música não conhecem fronteiras. Sua música alcançou diversos cantos do mundo e hoje é uma das maiores referências da cultura hispânica mundialmente. O legado de Selena continua a influenciar os artistas hoje e continuará a fazer isso para todos os seus fãs, graças ao TikTok.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br