Ouça Jose, o aguardado álbum de J Balvin

Hoje, J Balvin lança seu tão esperado quinto álbum de estúdio, “Jose”, já disponível em todo o mundo. Com o nome real do artista, ‘José’ constitui o esforço mais pessoal de Balvin até hoje e no qual o vemos se aprofundar musicalmente mais do que nunca. O novo álbum audiovisual, apresentado com a tecnologia Dolby Atmos exclusivamente na Apple Music, chega quando J Balvin também consegue oficialmente seu 31º número um no chart Latin Airplay, empatando com o maior número um do Latin Airplay na história e consolidando-se como o maior sucesso da música latina da década. Neste domingo (12), às 19h, J Balvin realiza uma live apresentando o novo álbum, “JOSE”, direto de sua conta no TikTok @JBalvin.

Destaque: Dulce María cai no pagode com Flay e Ferrugem em música escrita por Anitta

Além disso, J Balvin também revelou hoje as datas de sua turnê norte-americana de 2022, em apoio ao recém-lançado álbum. A turnê de 28 datas começa em 19 de abril de 2022, em San Antonio, e termina em 4 de junho, em Porto Rico. Ao longo do caminho, Balvin visitará Seattle, Las Vegas, Miami, Nova York e Washington. Os ingressos estão à venda a partir do dia 17 de setembro e estarão disponíveis para compra no site jbalvin.com . O artista vencedor de 5 GRAMMY® Latinos, também planeja realizar uma série de shows a partir deste mês, que antecederão a turnê ao vivo de 2022.

“Jose”’ chega logo depois de um verão agitado para o artista, após o lançamento dos singles “Qué Más Pues?”, com a cantora argentina Maria Becerra, “Que Locura” e “In Da Getto”, com Skrillex. A música com a colaboração de Skrillex alcançou o topo da Latin Airplay após um aumento progressivo durante o verão e as excelentes recepções nas primeiras apresentações ao vivo de Balvin no Baja Beach Festival e no primeiro fim de semana de seu NEON Festival, em Las Vegas, que marca o 31º álbum número um do artista. O álbum também conta com a participação de Jhay Cortez, Dua Lipa, Bad Bunny, Khalid, Tokischa, Zion & Lennox, Tainy e outros.

+ Leia Mais: Gaia anuncia o segundo álbum, Alma, para outubro

Este ano, os múltiplos singles lançados por Balvin experimentaram uma ascensão meteórica na sua popularidade no TikTok e ele recebeu nove indicações para o próximo Billboard Latin Music Awards, incluindo “Compositor do Ano” e “Artista do Ano”. O single “Otra Noche Sin Ti”, com Khalid, lançado no início deste verão, também alcançou o número 1 na Latin Airplay e na Latin Rhythm da Billboard, contribuindo para Balvin se tornar o artista latino com mais Nº 1 de todos os tempos.

Ouça Jose, o novo álbum do J Balvin

spot_img