Pedro Damián oferece documentário do RBD à Globoplay, diz jornalista

Pelo menos no mundo da fanfic, o RBD está cada dia mais perto da Globo. Depois dos rumores de que Rebelde teria sido adquirida pela Globoplay, a notícia agora é de que Pedro Damián ofereceu o documentário da banda à plataforma de streaming.

Destaque: J Balvin estreia Otra Noche Sin Tí com Khalid

A informação é de José Norberto Flesh, do Destak. Em seu post, o profissional destaca que o material está sendo preparado desde 2014 e ainda não tem previsão de estreia.

Em 2019, o produtor avisou que a digitalização do material havia sido finalizada. Em outubro do ano passado, Damián colocou março como prazo, mas a estreia estaria condicionada a um arrefecimento da pandemia de coronavírus, o que acabou não acontecendo.

+ Leia Mais: Cami surpreende com a estreia de Luna

Além disso, o produtor falou que ainda está finalizando o documentário, que pode ser lançado em formato de filme. O modelo do projeto ainda está sendo definido ele pretende colher novos depoimentos dos seis integrantes da banda.

À época, ele disse ainda que o fim do imbróglio sobre direitos autorais facilitaria o processo de lançamento.

+ Leia Mais: Mon Laferte lança o esperado álbum Seis

O material, inclusive, ganhou teaser há dois anos.

Veja o teaser do documentário do RBD

+ Leia Mais: Manuel Turizo está de volta com o álbum Dopamina. Confira!

A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, cansados na novela envolvendo a produção.

+ Leia Mais: Pablo Alborán colabora com Sofi de la Torre na deliciosa Y Duele. Ouça!

Recentemente, os integrantes do RBD disseram que todos deverão dar seu aval ao material que será publicado.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X