Manuel Turizo é um prodígio na musica urbana, com apenas 20 anos o artista colombiano nos apresenta seu segundo disco de estúdio. Nesta sexta, o cantor lançou ‘Dopamina’ seu novo disco.

Dois anos após, ADN, seu primeiro disco, Manuel Turizo apresenta um disco mais maduro e que apresenta bem sua versatilidade como artista, cantando vários ritmos e nos mostrando a sua qualidade já conhecida. O artista afirma que trabalhou integralmente neste disco, desde a produção.

“Não é um álbum para curtir uma ou duas canções, nós nos dedicamos para trabalhar com detalhe e paixão em cada canção para não fazer canções sem relevância. Dopamina é para ouvir do começo ao fim”.

O disco tem algumas conhecidas do publico como a ótima ‘Mala costumbre’, ‘La Nota’ e ‘Quieres mientras se pueda’.

Para o lançamento, o artista escolheu a deliciosa ‘Amor em coma’ parceria com Maluma.

Manuel Turizo entrega musicas dançantes, baladas com uma voz incrível!O colombiano é novo, mas tem talento de sobra para ainda nos presentear com muita musica boa!

Tour Americana

O cantor aproveita também para anunciar sua Tour Americana em 2021 que passará por mair de 20 cidades entre abril e novembro de 2021.

Com os Estados Unidos sendo o país mais vacinado, os shows começam a voltar e os artistas estão ansiosas para voltar aos palcos.

Foto de divulgação
Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br