Nathy Peluso, uma das mais irreverentes artistas da cena musical internacional da atualidade, apresenta o vídeo oficial de Delito – o terceiro single de Calambre, seu mais recente álbum.

LatinPopCast #21: Bum Bum Tan Tan – Música latina e Ciência

Com este lançamento, Peluso mostra sua determinação em ganhar 2021 da mesma forma que fez em 2020. Nos últimos meses, a artista alcançou os maiores marcos de sua carreira, ao ser indicada a dois Grammys Latinos (Melhor Artista Revelação e Melhor Canção Alternativa), ser nomeada para Premios Lo Nuestro, participar em uma atuação memorável no projeto COLORS e pulverizar todos os seus recordes pessoais com uma música que se tornou um fenômeno social, com mais de 100 milhões de visualizações, permanecendo no top 100 global no Spotify e alcançando o número 1 na Billboard Argentina.

Destaque: C. Tangana viaja ao Brasil e estreia Comerte Entera com Toquinho

Poucos dias após seu 26º aniversário, Nathy comemora seu grande momento com um novo videoclipe. ‘DELITO’ é uma canção sugestiva e apaixonante, onde a artista exibe seu estilo único de compor e se apresentar, mostrando de perto a história de um relacionamento atravessado por desejo e paixão.

‘DELITO’ é uma música produzida pelos lendários Rafa Arcaute e Fede Vindver, que já colaboraram nas músicas de Nathy Peluso, ao lado de produtores como RVNES (Kali Uchis), PEARL LION (Bad Bunny, Juice WRLD), Al Hug e Gino Borri, que criam um ritmo no qual Nathy Peluso explora a fusão entre o dancehall e os sons tradicionais América Latina. As letras são escritas pela artista na íntegra, mostrando seu talento para contar histórias em canções.

+ Leia Mais: Se Me Va A Quemar é o novo single da Mon Laferte

Toda essa mistura de imaginários se reflete no videoclipe de ‘Delito’, produzido por The Movement a partir de uma ideia original da própria Nathy, juntamente com Agustín Puente, que também é o responsável pela direção.

+ Leia Mais: Ozuna e Anuel AA vão lançar o álbum Los Dioses

O visual de ‘Delito’ conta uma história de amor que reflete perfeitamente a paixão que a música original exala, enquanto realça o talento de Nathy para a dança e a expressão teatral. Ela se mostra mais explícita do que nunca em sua interpretação do desejo, sem abandonar a linha estética que propôs em torno de ‘CALAMBRE’: uma obra cheia de naturalidade, elegância e força.

Veja o clipe de Delito, novo single da Nathy Peluso

Sobre Nathy Peluso

Nathy Peluso é uma das artistas mais relevantes de sua geração. Com apenas 26 anos, ela conseguiu ser reconhecida pelo público graças às suas composições que fundem uma mistura de gêneros musicais como hip-hop, jazz e folclore latino-americano, com uma voz poderosa.

Desde o lançamento de “Esmeralda”, em 2017, sua primeira coletânea, mas principalmente desde o lançamento de seu hino “Corashe”, vem agregando sucessos e repercussão que a fizeram receber prêmios como o Discovery Artist 2019 no LAMC (Nova York), além de se apresentar por todo o mundo em festivais de prestígio, como o Primavera Sound, onde brilhou pela força dos seus shows, combinando interpretação, música e dança que é o reflexo de sua personalidade artística inovadora.

Tanto seu EP “La Sandunguera”, onde usou neo-soul e uma interpretação vocal teatral brilhante e vanguardista, até seus singles mais recentes “Copa Glasé”, “No Se Perdona”, junto com Rels B, ou “Business Woman”, Nathy Peluso tem reivindicado seu papel fundamental como uma mulher poderosa na indústria musical de hoje. Depois de “Buenos Aires” e “Sana”, lançou seu primeiro álbum “Calambre”, que lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br