Por mais que nos últimos dois meses a história do Maneskin tenha ganhado ares de conto de fadas da música, esta quinta-feira (15) marca o início de uma nova etapa para os italianos.

Destaque: Shakira volta ao inglês e anuncia o single Don’t Wait Up

Pela primeira vez desde a vitória no Eurovision Song Contest, em maio, a formação oficializa um novo single e faz um lançamento. Trata-se do clipe de I Wanna Be Your Slave, faixa do álbum Teatro D’Ira, que viralizou ainda durante a semana do festival europeu.

Antes do play, um alerta: Maneskin vem em sua produção mais HOT desde 2017, quando saltou à fama no X Factor Italia. Se a letra já é quente, eles se propuseram a falar de sexo sem estereótipos nas imagens.

+ Leia Mais: Camilo e Shawn Mendes encantam em Kesi (remix)

“Queremos falar sobre vida sexual de diferentes formas (…) para representar aquilo que que as pessoas acham loucura, esquisito ou entediante”

Veja o clipe de I Wanna Be Your Slave, do Maneskin

Emplacando hit atrás de hit, o grupo liderado por Damiano David está fazendo história para a música italiana. A banda entrou para o TOP 3 Billboard Hot 100, chart que é referência para a indústria global.

A consagração veio com Beggin‘, do álbum Chosen, publicado em 2017, que ocupa a 78ª colocação na lista.

+ Leia Mais: Turnê do RBD vem sendo negociada desde a live de dezembro

O tema soma mais de 215 milhões de reproduções no Spotify. Maneskin é também um dos 50 artistas mais ouvidos da plataforma.

A única vez em que a Itália assumiu o topo da Billboard Hot 100 foi em 1958 com o clássico Volare (Nel Blu Dipinto Di Blu), de Domenico Modugno. A música ficou por cinco semanas – não consecutivas – na liderança do ranking.

Será que o Maneskin vai mudar a história?

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br