Acabou a espera. Um ano e meio após a parceria com Anuel AA em Me Gusta, Shakira está de volta com uma música inédita! A colombiana acaba de anunciar a estreia de seu novo single, intitulado Don’t Wait Up.

Destaque: Rauw Alejandro coloca Vice Versa no topo de chart da Billboard

O lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 16 de julho. O vídeo oficial já está gravado com locação em Tenerife, na Espanha. A revelação em uma entrevista para a Vogue México, da qual Shak é capa.

+ Leia Mais: Beggin’ leva Maneskin ao TOP 3 Global da Billboard

A volta da mãe de Milan e Sasha foi “revelada” ontem, após a troca de identidade visual de suas redes sociais. Além disso, ela colocou o tema em pre-save, mas sem deixar nenhum detalhe adicional aos fãs.

+ Leia Mais: Magia é o melhor álbum da carreira de Alvaro Soler

Hoje, ao desvendar o título e a data de estreia, Shakira mostrou ainda a capa de Don’t Wait Up, que mostra uma provável volta ao inglês, idioma “abandonado” pela barranquillera desde o álbum Shakira, de 2014.

https://twitter.com/shakira/status/1415069616985059329

+ Leia Mais: Ha*Ash apresenta versão de The Unforgiven, do Metallica

Três anos depois e com o hits como La Bicicleta, Deja Vu, Chantaje, Perro Fiel nas costas, ela estreou o aclamado El Dorado, seu último disco até agora.

As especulações são de que o novo álbum será publicado em novembro, mas a rainha da música latina ainda não falou abertamente sobre o trabalho. Apenas deu pistas de que as gravações estavam em andamento desde o fim do ano passado, quando viralizou com Girl Like Me, da tracklist do álbum Translation, do Black Eyed Peas.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br