Se oficialmente está difícil conseguir informações sobre o retorno e a turnê do RBD, os fãs têm “caçado” notícias em todas as fontes minimamente confiáveis. E, às vezes, as revelações vêm de onde menos de se espera.

Destaque: Tini fala sobre Miénteme, próximo disco e avisa que quer incluir Brasil em nova tour

No caso, a bomba veio da conta no Twitter de Alexandra Von Uckermann, a mãe do Christopher, que deixou escapar quando acontecerá o novo reencontro do grupo.

Na mensagem postada ontem (22), ela fala em oito meses até a reunion, ou seja, março de 2022.

+ Leia Mais: “Amore mio” – Ignazio Boschetto, do Il Volo, se declara a namorada brasileira

Alfonso Herrera na tour do RBD?

“Muito animado com o que está por vir”. Com essa frase, Alfonso Herrera ativou o modo Alice em uma legião de fãs do RBD que ainda sonham com sua presença na turnê prevista para o Brasil em 2022.

+ Leia Mais: Show deve marcar gravação do último DVD do grupo

Mesmo que nada seja oficial, nem o show, nem mesmo a intenção de Poncho de voltar a cantar, as interações no tuíte mostram que os seguidores não estão dispostos a deixar a ilusão de lado.

Herrera, é bem provável, deve anunciar em breve mais um projeto humanitário ou na dramaturgia, aos quais tem se dedicado com sucesso nos últimos anos. Renato Ronner, empresário que confirmou Dulce María na tour, também descartou o eterno Miguel, que em várias ocasiões deixou claro que não se sente à vontade na função de cantor.

O show do RBD no Brasil se tornou realidade após William Crunfli, ex-presidente da Move Concerts, dizer em live com o jornalista José Norberto Flesh que o grupo viria ao Brasil no próximo ano.

Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente. O Rio de Janeiro já foi confirmado no roteiro da tour.

Depois disso, foi a vez de Christian Chávez dar a deixa de que tem algo sendo planejado.

+ Leia Mais: Cover do Metallica e In Da Getto trazem à tona o melhor J Balvin

“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab na semana passada. Quando concedeu entrevista coletiva para promover o lançamento de Amigos Con Derechos, seu último single, Dulce María avisou que não responderia sobre RBD porque “falaria demais”. 

Onde há fumaça… agora resta saber se o fogo virá com ou sem Alfonso Herrera!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br