A data de lançamento de La Loto, a esperadíssima parceria de Tini, Anitta e Becky G, finalmente foi divulgada: a música chegará ao mercado na próxima quarta-feira, 6 de julho.

Destaque: Veja a retrospectiva dos principais acontecimentos da música latina no primeiro semestre de 2022

Junto com a data, o trio divulgou um trechinho do clipe, aquele mesmo que “denunciou” que algo estava sendo tramado por elas no início do ano.

La Loto estará no repertório oficial da argentina.

Veja o anúncio da estreia de La Loto com Tini, Anitta e Becky G

https://twitter.com/Anitta/status/1542629625934798849

A música segue Carne y Hueso no repertório de Tini, publicada em maio. No mesmo mês, ela já havia lançado La Triple T, seguindo Fantasi, de fevereiro. Em novembro, a estrela argentina já havia provado que está em sua melhor fase profissional com Bar, em parceria com L-Gante.

No ano passado, ela também lançou o sucesso Maldita Foto (feat Manuel Turizo), além de colaborações com Danny Ocean e MYA, compondo um repertório impressionante para o pouco tempo como solista. No campo das collabs, recentemente Tini esteve com Christina Aguillera em Suéltame.

Em 2021, ela também trocou de gravadora, deixando a Universal Music e migrando para a Sony. A data de lançamento do novo disco ainda não foi revelada, mas não deve demorar.

O novo trabalho vem para coroar a recuperação de uma fase familiar difícil. Em março, seu pai esteve internado na UTI de um hospital de Buenos Aires e precisou passar por duas cirurgias para conter uma hemorragia abdominal.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br