Eles têm músicas novas, eles têm colaborações, eles têm um álbum inédito, eles só não têm – ainda – a tour. Esse é o resumo de 2022 do RBD, segundo confidenciou Christian Chávez em entrevista na semana passada.

Destaque: Sol em Áries – Veja os artistas latinos regidos por esse signo

E como tudo que envolve o grupo nos últimos meses é cercado por muito mistério, nada como uma imagem para que a gente diga “doy fe”. A parceria do grupo com Sofía Reyes é real e já está acontecendo. A mexicana foi clicada em um estúdio ao lado de Christian, em imagem liberada por seu manager.

+ Leia Mais: Pai da Tini deixa a UTI e deve receber alta em breve

Veja Sofía Reyes gravando para o novo álbum do RBD

+ Leia Mais: “Lute como um leão”: crianças mandam mensagem de apoio a Fedez

A música ainda não teve seu título ou data de lançamento revelada, mas fará parte do novo projeto discográfico do quinteto agora formado por Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Alfonso Herrera segue de fora de qualquer evento envolvendo sua ex-banda por estar 100% dedicado à carreira de ator.

+ Leia Mais: Billie Eilish tira de Sebastián Yatra o sonho do Oscar

O disco será lançado ainda neste ano.

+ Leia Mais: Manuel Carrasco revela gravação de novo clipe

A tão sonhada turnê está adiada, mas não cancelada. Em fevereiro, o grupo entrou para o cast da  CAA-GBG, empresa líder em gestão de marcas no mundo, ao lado de David Beckham, Land Rover, Playboy, Zendaya, Netflix, entre inúmeros outros nomes de ponta do mercado de consumo e entretenimento.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br