O Sol transita pelo signo de Áries de 21 de março a 20 de abril. Esses nativos costumam ser pessoas cheias de energia e força de vontade, são destemidos, criativos, ousados, sinceros e confiantes. 

Destaque: Sol em Peixes – Os artistas latinos regidos por esse signo

Dinâmicos e sinceros, quem tem sol em Áries costuma ter um forte contato com a sua individualidade, que pode parecer egoísmo em alguns momentos. Arianas e arianos tendem a ser alegres e muito extrovertidos, mas também podem ser bastante competitivos e soar um pouco autoritários. Podem preferir trabalhar sozinhos, mas costumam ter um ótimo espírito de liderança.

Sobretudo, a personalidade de Áries é marcada pela intensidade, tanto em suas relações quanto em suas decisões.

Basicamente, ele é o primeiro signo de elemento Fogo, o que traz características para o signo como ímpeto, coragem e ao mesmo tempo, bastante volatilidade. Ou seja: signos de Fogo costumam ser espontâneos, mas ao mesmo tempo imprevisíveis.

Crush em algum ariano? Fica a dica: o signo de Áries combina mais com: Aquário, Gêmeos, Leão, Libra e Sagitário – uma vez que os signos de Ar (Aquário, Gêmeos e Libra) costumam ser mais independentes em seus relacionamentos e os signos de Fogo compreendem a sua intensidade natural e conseguem acompanhá-la mais facilmente.

Quais são os artistas latinos do signo de Peixes?

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br