A União Europeia de Radiofusão (EBU) confirmou nesta quinta-feira, 29 de abril, a realização do Eurovision Song Contest no próximo mês de maio, em Roterdã, na Holanda, com público.

Destaque: Chesca revela relação com Kaysar Dadoul, do atual elenco do No Limite, fala sobre produção do primeiro disco e relembra drama na adolescência

A entidade disse que está segura e recebeu o aval do Governo para realizar o evento com capacidade para 3,5 mil pessoas na Arena Ahoy. Os ingressos já estão à venda.

+ Leia Mais: Novo álbum da Shakira pode chegar em novembro

+ Leia Mais: Dani Martín estreia clipe estelar para Cómo Me Gustaría Contarte. Veja!

No início do mês, o jornal De Telegraaf havia antecipado a informação. Na matéria, contudo, existia um adendo que ainda não foi oficialmente divulgado: o público será restrito a holandeses com teste prévio negativo para a Covid-19.

+ Leia Mais: RUGGERO antecipa primeiro disco com Si Tú No Estás

A imprensa também estará liberada para cobrir o evento, desde que não haja bloqueio de entrada de seu país na Holanda.

Quando vai acontecer o Eurovision 2021?

Os eurofãs estão com a expectativa lá no alto, já que o evento foi cancelado no ano passado em função da pandemia de coronavírus. O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

Ouça o podcast especial sobre o Eurovision

O Eurovision Song Contest acontecerá entre 18 e 22 de maio, em Roterdã, na Holanda. O formato de público ainda não foi definido.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br