Anitta será atração do Eurovision Song Contest

A União Europeia de Radiofusão (EBU) confirmou nesta quinta-feira a participação de Anitta no Eurovision Song Contest que será realizado em Roterdã, na Holanda.

Ouça o podcast especial sobre o evento

A brasileira será a atração do intervalo, a exemplo de Madonna na edição de 2019, em Tel Aviv. À época, inclusive, já circulavam rumores de que a funkeira acompanharia a diva pop em sua apresentação, mas o sonho foi apenas adiado.

+ Leia Mais: Conheça todas as músicas que estão concorrendo no festival

Anitta usará o evento para apresentar o single Girl From Rio, título de seu próximo projeto discográfico, cuja estreia está marcada para o dia 30 de abril.

Os eurofãs estão com a expectativa lá no alto, já que o evento foi cancelado no ano passado em função da pandemia de coronavírus. O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

O Eurovision Song Contest acontecerá entre 18 e 22 de maio, em Roterdã, na Holanda. O formato de público ainda não foi definido.

Disclaimer: Seria uma notícia maravilhosa, não fosse 1º de abril, não é mesmo?
Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X