Findada a novela sobre a tour do RBD, hora dos integrantes voltarem a cuidar de suas carreiras como solistas. É o que está fazendo Dulce María, que acaba de abrir a promoção do álbum Origen Deluxe com Déjame Ser, uma das faixas mais importantes de sua carreira.

Destaque: Brasileira expõe assédio de Piqué enquanto ainda estava casado com Shakira

 A canção foi tema de abertura da novela Verano De Amor, da Televisa, em 2009, onde a artista atuou como protagonista, e nunca havia sido disponibilizada na versão em estúdio

“Essa é uma canção que eu escrevi com o Carlos Lara e fala de amor. Na realidade quando eu fiz estava pensando no amor próprio, gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma. E pensando nessa regravação, nesse momento de agora, é uma música que fala de amor e um amor que faça sentido para cada pessoa que escutar, da maneira que ela esteja sentido, aberta a que todos possam adaptar ao momento que estão vivendo. Por exemplo, quando eu escutei e gravei dessa vez, pensei no amor que sinto pela minha bebê.”, conta Dulce María

Ouça Déjame Ser, o novo single de Dulce María

O álbum Origen é o primeiro independente da carreira de Dulce María, que deixou a Universal Music após DM, publicado em 2017. Lançado em outubro do ano passado, o projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.

Amigos Con Derechos, Nunca, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Tu y Yo, Te Daría Todo, Más Tuya Que Mia, Borrón y Cuenta Nueva foram algumas das músicas que fazem parte do trabalho.

Em 2021, Dulce María apostou forte no mercado brasileiro e lançou parcerias com Priscilla Alcântara, Kevin O’Chris, Flay, Ferrugem, Rebecca, e até uma homenagem póstuma a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro, pouco depois de gravar com a ex-RBD uma nova versão de Amigos Con Derechos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br