A modelo brasileira Susy Cortez revelou ter sido assediada por Gerard Piqué enquanto ele ainda estava casado com Shakira. Em entrevista ao Extra, ela contou que o contato era por meio das redes sociais.

“Ele vivia me mandando direct, quase todos os dias, tipo ‘Buenos dias, mi reina’. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que era casado com alguém que amo”.

“Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes”, completou a musa, que é fã de futebol e tem uma tatuagem íntima feita em homenagem ao argentino Lionel Messi.

Ao jornal, Suzy disse ainda ter mantido em sigilo as mensagens até agora porque não queria ser o pivô da separação dele com Shakira.

“Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”, cravou.

Piqué e Shakira estariam separados após a colombiana descobrir a traição do marido com a mãe do jovem Gavi, também jogador do Barcelona. O garoto tem 17 anos.

O catalão já estaria vivendo em um apartamento na área central da cidade, longe da família. Os dois estavam juntos desde a Copa do Mundo de 2010 e são pais de Milan e Sasha.

Recentemente, Shakira postou mensagem abraçada aos filhos no Dia das Mães, deixando nas entrelinhas que o casamento poderia estar em crise.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br