Diretor da live do RBD diz que espera fim da pandemia para organizar tour

Christopher Uckermann disse antes da live do RBD, no dia 26 de dezembro, que o evento marcaria o fim de um ciclo no RBD. “Eu encerro o ciclo RBD com este show. Grato por tanto e feliz por saber que milhares de seguidores nos verão uma vez mais”, revelou à People En Español.

Destaque: 10 álbuns que completam 30 anos em 2021

Uma declaração de Giorgio Torelli, diretor do show, dá a entender que o caminho não será exatamente esse.

Em resposta a um fã no Instagram, o profissional disse que está à espera do fim da pandemia para que uma turnê possa ser organizada.

Reprodução do Twitter

Durante o segundo semestre, houve boatos de que o RBD lançaria mais músicas inéditas e aventou-se, inclusive, a possibilidade de uma turnê em 2021, fato que já havia sido desmentido por Maite Perroni.

Veja todos os ganhadores dos Prêmios LatinPop 2020

Fato é que, aconteça o que aconteça, o sexteto jamais se reunirá no mesmo palco. Alfonso Herrera já declinou do convite por não concordar com a venda de ingressos e também por não gostar de cantar. Dulce María não pôde participar porque deu à luz a Maria Paula, sua primogênita, no início do mês.

LatinPopCast #19 – O TOP 50 da música latina em 2020

Qualquer que seja a hipótese de uma reunião futura, ela será desfalcada. E é difícil imaginar que Poncho mude de opinião ou que Maite Perroni, em plena ascensão no mercado cinematográfico, aceitem participar de projetos ligados ao grupo no futuro. Christian Chávez também vive seu melhor momento profissional depois da era RBD.

Restariam apenas Anahí, dedicada à maternidade e ao casamento com Manuel Velasco, e Dulce, que já declarou querer ficar um tempo off com a filha.

E a temporada começa com mais ilusão para o fã do RBD!

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X