Dani Martín agitou o mercado latino durante a semana ao deixar no ar um possível retorno do El Canto Del Loco com mensagens cheias de mistério. Ontem (5), ele contou que se trata de um novo álbum com 10 canções do antigo grupo gravadas durante o período de confinamento.

LatinPopCast #37: Indicações questionáveis e briga de J Balvin e Residente dão o pontapé inicial no Grammy Latino 2021

Além disso, uma música seria inédita: No, No Vuelve, uma referência à banda, que chegou ao mercado nesta quarta-feira, 6 de outubro, com um toque de sensibilidade e o talento indiscutível do músico madrileno.

No YouTube, uma mensagem aos velhos tempos: “Durante 10 anos tive uma banda que agora é de vocês. Desde que ECDL terminou, muitas vezes me perguntaram quando voltaríamos. A vida passa, as pessoas escolhem, crescemos, somos felizes também em outros lugares, mas não significa que não queiramos manter viva uma lembrança que fez nosso caminho e nos trouxe até o presente. Por isso, é preciso colocar ordem nas fotos, escolher as melhores, fazer colagem que te faz sorrir e ficar com a parte bonita do que foi vivido. O tempo cura tudo. Essa é minha homenagem a aqueles anos. A Chema, David, Iván, Jandro, Nigel e todos aqueles que formaram parte da minha ilusão, daquela que saiu da sala dos meus pais, El Canto Del Loco”.

+ Leia Mais: Pandora Papers – quais são os latinos envolvidos nas denúncias de offshore

O vídeo leva a assinatura de Miguel Bueno e Jose A. Bosch.

Veja o clipe de No Vuelve, No, o novo single de Dani Martín

+ Leia Mais: Produtor confirma gravação de músicas inéditas do RBD

A banda nasceu em 1994 e, além de Dani e David, tinha Chema Ruiz,  Iván Ganchegui e Jandro Velázquez em sua formação original. Ganchegui saiu em 2002, Velázquez em 2008. Dois anos depois, houve o rompimento definitivo. A explicação oficial é de que cada um decidiu seguir sem próprio caminho, mas há versões de que uma antiga namorada de Dani Martín, Patricia Conde, tenha sido o pivô da separação.

O grupo também teve problemas com o ex-representante,  Carlos Vázquez Moreno Tibu, condenado a quatro anos e dois meses de prisão por desviar 220 mil euros de uma turnê.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br