“Para o público, o que interessa é isso, vem”. Foi assim que o empresário William Crunfli, ex-presidente da Move, deu a notícia que os fãs do RBD tanto sonhavam: a volta do grupo ao Brasil para turnê em 2022 está confirmada.

Destaque: Após três anos, Enrique Iglesias anuncia single inédito

A revelação aconteceu em entrevista a José Norberto Flesh, no YouTube.

Veja o empresário confirmando a volta do RBD ao Brasil em 2022

+ Leia Mais: Alvaro Soler vai lançar Mañana com Cali y El Dandee

A data exata e os locais dos shows ainda não estão confirmados, mas está definido que será no primeiro semestre do próximo ano: “é certo que o RBD virá no ano que vem”. 

Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente.

+ Leia Mais: Morat vai lançar novo disco em 15 de julho

A interrogação agora é sobre a formação que chegará ao país. Maite Perroni, sucesso como atriz na Netflix, vai permanecer no grupo? Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.

+ Leia Mais: Em plena licença-maternidade, Natti Natasha anuncia novo álbum

Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.

O sonho não acabou!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br