Preparem-se! Semana que vem, enfim, teremos a volta de Enrique Iglesias após dois anos afastado do mercado de lançamentos. O espanhol anunciou a estreia de Me Pase, em parceria com Farruko, no próximo dia 1º de julho.

Destaque: Sofia Reyes e Pedro Capó encantam em Casualidad

Veja o anúncio de Enrique Iglesias

É o primeiro single do cantor desde Move To Miami, colaboração com Pitbull. Depois disso, Enrique esteve em uma série de canções, mas sempre como convidado: Nos Fuimos Lejos (Descemer Bueno), Despues Que Te Perdí (Jon Z), Futbol y Rumba (Anuel AA), entre outras.

+ Leia Mais:Neymar e Emilia Mernes reacendem rumores de affair

À exceção do dueto com o porto-riquenho, ex de Karol G, todas elas datam de 2019.

A carreira de Enrique Iglesias vive entre incertezas e hits. Depois do sucesso de Bailando, ele deixou a Universal Music rumo a Sony. Lá fez sucesso com El Perdón, El Baño, Súbeme La Radio e Duele El Corazón.

+ Leia Mais: Dani Martín anuncia música inédita para julho

No entanto, a chegada de um Greatest Hits sob o selo da antiga gravadora em 2019 gerou rumores de um retorno à casa, o que nunca foi confirmado oficialmente.

Seu último álbum de estúdio foi SEX AND LOVE, publicado em 2014.

+ Leia Mais: Ouça Un Altro Ballo, a nova parceria de Anitta e Fred de Palma

No ano passado, Enrique Iglesias anunciou uma turnê conjunta com Ricky Martin, adiada em função da pandemia para este ano. Os shows passarão por Estados Unidos e Canadá, com abertura de Sebastián Yatra.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br