Tiago PZK apresenta o aguardado álbum de estreia “Portales”, um disco eclético com uma megaprodução que mistura reggaeton, R&B, rock e até mesmo o pop moderno como em “Sex & Love”, faixa que o artista lança em conjunto com o famoso produtor jamaicano Tarik Johnston, também conhecido como Rvssian. No projeto, IZA entrega toda sua potência vocal cantando em espanhol na colaboração inédita “Eléctrica”.

Destaque: CNCO anuncia separação após álbum de despedida e última tour

“Eu tô muito feliz de fazer parte dessa música. É a primeira vez que eu canto em espanhol e foi um desafio pra mim porque eu não domino o idioma. Mas a música me encantou logo de primeira e eu sempre quis muito fazer uma colaboração com o Tiago. Acho ele um artista muito virtuoso e autêntico em tudo o que faz. Espero que todo mundo goste”, declara IZA.

“O que me inspirou a fazer o álbum foram as limitações que coloquei em mim mesmo ao fazer música de diferentes gêneros. Por isso criei o conceito “Portales” – para dar forma a isso e dar sentido a fazer músicas de vários gêneros e que cada música seja um portal para um mundo diferente”, disse Tiago PZK.Eu queria ir além ao criar essa música com Tiago PZK, tirando-o de sua zona de conforto vocal e em termos de produção”, acrescentou Rvssian sobre a faixa foco “Sex & Love”. “Eu acreditei que ele poderia entregar esses falsetes legais e vocais de alcance total, e ele arrasou! A música tem uma vibe inspirada nos anos 80 sobre não confundir sexo e amor”.

“Portales” tem 15 canções em que Tiago PZK por meio da letra e música te leva a uma viagem diferente com cada uma delas. As músicas navegam por diferentes gêneros e humores por diversos portais no que é o mundo de Tiago PZK. Produzido por Evlay, Asan, Uantiii, Big One, Tatool, Groove 2070, Zecca, Rvssian e Axel Introini, cada música de “Portales” tem um conto: são 15 visualizers onde uma jovem interpretada por Ambar Pacheco, irmã da vida real de Tiago PZK, descobre uma chave com a qual abre diferentes portais.

Em cada portal, Ambar encontra uma música, um espaço e um mundo diferente conectados entre si. Tiago junta-se a Ambar em duas das canções mais carregadas de emoção, “Casa de Chapa” e “Ríos de Sal”.

Ouça Portales, o primeiro álbum da carreira de Tiago PZK

Poucos dias depois de receber 6 indicações aos Prêmios Carlos Gardel (os prêmios de música mais prestigiados da Argentina), ser indicado ao MTV MIAW Awards e ter lançado colaborações com duas das figuras mais importantes do gênero urbano, Ozuna e Myke Towers , Tiago PZK continua trazendo novas músicas para seus fãs ao redor do mundo.

Não há dúvida de que Tiago PZK é o artista revelação da Argentina, com uma projeção internacional incalculável, pois sua carreira continua crescendo em todo o mundo. Sua turnê “Portales Tour 2022” alcançará não apenas várias províncias da Argentina, mas também Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Costa Rica e Chile, várias cidades da Espanha como Bilbao, Madri, Barcelona, Valência, Sevilha e muito mais. A turnê também passa por Miami, Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos e, ao final desta etapa, passará por Tijuana, Mérida, Monterrey, CDMX e mais, no México.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br