Início Notícias O fim da CNCO: grupo anuncia separação após tour de despedida

O fim da CNCO: grupo anuncia separação após tour de despedida

0
154
Toa La Noche é o novo single da CNCO
Foto de divulgação

O anúncio mais temido pelos fãs da CNCO aconteceu na noite desta quinta-feira, 21 de julho, em Porto Rico, durante a entrega dos Premios Juventud: o grupo vai se separar definitivamente após a tour de despedida.

A ruptura acontece um ano após a saída de Joel Pimentel, que adotou o sobrenome DELEÓN para seguir carreira solo em 2021.

Formado no reality show La Banda no fim de 2015, o agora quarteto composto por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús  ainda lançará um último álbum antes do adeus.

Veja o anúncio feito pela CNCO sobre a separação

Na quarta-feira (20), a CNCO publicou aquele que deve ser seu último single, Plutón, em parceria com Kenia Os.

Em 2021, a CNCO lançou sua nova – e última – era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision.  Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa. 

O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” “Cinturita Remix”.

A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano. 

Fique atento para mais informações.