Camilo foi papai pela primeira vez em abril, mas a paternidade não significou pé no freio! Ele desfruta da pequena Índigo, fruto de sua relação com Evaluna Montaner, do jeito que mais gosta: trabalhando!

Destaque: Vitória da Ucrânia no Eurovision com hino de resistência expõe elitismo cultural

A bebê, aliás, é uma das “protagonistas” do clipe de Pegao, single que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (19). Com imagens praticamente caseiras, o vídeo foca em mostrar a nova rotina do colombiano.

Veja Pegao, clipe do novo single do Camilo

E as novidades não param por aí: em setembro, o terceiro álbum da carreira virá à luz. O projeto foi intitulado De Adentro Pa’Fuera e chega para coroar a melhor fase da carreira do artista.

+ Leia Mais: Déjame Ser é o novo single da Dulce María

“De Adentro Pa’Fuera é, sem dúvida, o título deste capítulo da minha vida. Depois da pandemia descobri na primeira turnê que as canções que nascem dentro de mim pertencem a todos os que estão aí fora. Esse encontro mudou a minha vida e inspirou muitas ideias que agora são parte deste disco. Depois de permanecer herméticos para receber nosso bebê, Índigo, agora empacotamos uma mala com novas canções para viajar por todo o mundo e reunir La Tribu outra vez”, contou o artista em nota de imprensa para anunciar o lançamento.

+ Leia Mais: Laura Pausini revela que está com Covid

Com isso, ele mantém a tradição de um trabalho por ano. Em 2020, Camilo fez sua estreia com Por Primera Vez e, no ano seguinte, explodiu com Mis Manos.

Do novo álbum, ele já deu algumas pistas com as faixas Índigo, dedicada à filha, Pesadilla e Buenos Dias (feat Wisin). Até setembro, o intérprete de Vida de Rico vai apresentar outras canções: em junho chega NASA. Julho será a vez de Naturaleza. Agosto receberá Alaska. E, entre todos os lançamentos, ainda tem a previsão do documentário El Primer Tour De Mi Vida.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br