Christina Aguilera lança Somos Nada, música escrita por Mario Domm

A icônica do Grammy Latino marcou a volta de Christina Aguilera às baladas em espanhol. A artista estreou Somos Nada, tema escrito por Mario Domm, integrante do Camila.

Destaque: Maná e Alejandro Fernández estreiam nova versão de Mariposa Traicionera

A música chega após o hit Pa Mis Muchachas, sua parceria com Nathy Peluso, Becky G e Nicki Nicole.

Este lançamento é mais uma prévia do primeiro disco de Aguilera em espanhol desde Mi Reflejo (2000). A produção será dividida em dois EPs, sendo que o primeiro ganhou o título de La Fuerza.

+ Leia Mais: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

Com este álbum, Aguilera ganhou o Latin GRAMMY® de “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino” e alcançou a posição #1 nas paradas Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard. O álbum se tornou o mais vendido de 2000 no pop latino e foi certificado 6x Platina nos Estados Unidos e em Porto Rico pela RIAA.

+ Leia Mais: Com Alfonso Herrera no elenco, última temporada de Ozark ganha data de estreia

Agora com uma carreira solo de 22 anos, Christina Aguilera retorna às suas raízes latinas com paixão renovada. A revista People previu o que seus seguidores podem esperar ao publicar: Xtina novamente se alimenta de suas raízes latinas”. Enquanto a Insider afirmou: “Para fazer um som mais autêntico, Aguilera fez questão de trabalhar com talentos imersos no gênero.”

Christina Aguilera continua honrando suas raízes latinas com uma grande produção que promete revolucionar o cenário musical.

spot_img