Parece inacreditável, mas Anahi é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil por causa de uma briga por bolo. Explicação: a ex-RBD publicou duas fotos de diferentes “modelos” da sobremesa que foram enviados a ela.

Destaque: Pedro Capó confirma que Tu Fanático encerra era Munay e fala sobre parceria com Pabllo Vittar

A mexicana vai completar 38 anos no próximo dia 14 e já vem sendo mimada por fãs em razão de seu aniversário. Contudo, parte do público gostou de um, outra parte gostou de outro, e bastou para que mais de seis mil tuítes fossem publicados na rede social em poucas horas.

+ Leia Mais: Ximena Sariñana promove o single A No Llorar, relembra vinda ao Brasil e parceria com Iza

https://twitter.com/davidfeerreira/status/1390714098300641284

No mínimo inusitado o motivo que levou a artista ao trending topics, não é mesmo? E qual seria o presente que você daria para a Anahi?

Foto em estúdio alimenta sonho do comeback da Anahi

Pode olhar no calendário, hoje não é 1º de abril! Anahi pode estar colocando um ponto final na “aposentadoria” após cinco anos. A mexicana postou uma foto em que aparece gravando em estúdio com a legenda coming soon (em breve).

+ Leia Mais: Ozuna estreia a inédita Tiempo. Veja o clipe

Parece que a artista gostou da volta aos palcos após a live do RBD, realizada em 26 de dezembro. Apesar de ter contraído Covid-19 e ter passado por maus bocados com as complicações da doença em seu marido, Manuel Velasco, o saldo parece ter sido positivo.

+ Leia Mais: Diego Boneta estreia a sua versão de Te Extraño

No início de janeiro, uma troca de mensagens entre ela e J Balvin já tinha deixado a esperança dos fãs acesa. E agora parece que o retorno como solista está sendo desenhado.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br