Voy a Quedarme é a música com a qual Blas Cantó vai tentar tirar a Espanha da fila de 52 anos sem títulos no Eurovision Song Contest. A decisão foi anunciada nesta noite de sábado (20) no programa Destino Eurovisión, emitido pela TVE.

O tema concorria com Memoria e a escolha foi do público. O percentual foi de 58% a 42%.

Opinião: Voy a Quedarme foi feita sob medida para o espanhol ir ao Eurovision 2021

O ex-integrante do Auryn tinha sido escolhido pela emissora estatal para representar o país no ano passado, quando o festival foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus.  Universo era o tema na ocasião.

Ele foi mantido no “cargo” e, desde então, trabalhava nas canções que apresentaria ao público em 2021.

“Foi um processo muito intenso, não paramos. Desde que acabou a era 2020, nos centramos muito em compor novas canções, em buscar sons que não lembrassem nossa proposta anterior. E, sobretudo, me cerquei de pessoas que queria. Compus com vários artistas e isso me deu uma visão diferente”.

Blas Cantó, por fazer parte do Big 5, se apresentará já na final do Eurovision, marcada para o dia 22 de maio, em Roterdã, na Holanda. O evento terá suas duas semifinais disputadas nos dias 18 e 20.

O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

Ouça , a música de Blas Cantó que irá representar a Espanha no Eurovision

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br